![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic2Pw4KR_JGqza7XhbpF7vzZOVFKKeDPsCNyrfvZMuAaudqLiChbB-xuR1DqNStvFFbc5r0EIDVdnNTTtllPjz4VUnREmlIelxq8ck8GzwE9DTSixKqzhcurWMVu20ATuJrqzsRdms9Yhz/s320/bolsa-de-valores.jpg)
Citigroup e GE influenciaram positivamente mercado europeu - os resultados trimestrais dos dois grupos foi muito melhor do que o esperado.
Essa é a sexta semana consecutiva que a Europa fecha positivamente sua bolsa de valores.
Por mais que ainda hajam muitas preocupações em relação as ações do Citigroup em Wall Street (que decaíram 2,7 % - as bolsas de valores dos EUA estão operando sem direção definida). Os europeus pensam positivamente, na esperança que de que o pior momento para esse setor já passou.
"O que isso mostra, e ao que o mercado está reagindo diretamente, é que o segmento bancário é muito lucrativo se você tirar todas as coisas bobas, como os derivativos tóxicos", afirmou David Evans, analista de mercado da BetOnMarkets.com. "Se atua como intermediário em coisas como renda fixa e câmbio, o setor é extremamente lucrativo."
Leia mais:
- http://www.hojenoticias.com.br/negocios/bolsas-da-europa-fecham-em-alta-com-lucros-de-citibank-e-ge/relacionadas/
- http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_1/2009/04/17/noticia_interna,id_sessao=1&id_noticia=99731/noticia_interna.shtml
Martha R. Maas - 2.3.1
Nenhum comentário:
Postar um comentário